Publicidade

Profissional de saúde que atuou no Hospital Regional de Aquidauana morre na Capital

Foto: Redes Sociais 

O Técnico em Imobilizações Ortopédicas, Marcos Antônio Barros, que durante muitos anos trabalhou no Hospital Regional em Aquidauana, faleceu neste sábado (17), deixando uma legião de amigos e familiares profundamente entristecidos.

Marcos, que atualmente atuava na Santa Casa de Campo Grande, era conhecido pelo seu profissionalismo e dedicação.

Marcos deixa um casal de filhos e colegas de profissão enlutados. Sua partida repentina gerou uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos e colegas prestaram suas últimas homenagens.

"Você fará muita falta, meu amigo. Sabemos que agora você descansa e não haverá mais dor. Sentirei a sua falta", escreveu uma amiga em uma mensagem de despedida.

O Hospital Santa Casa emitiu uma nota de falecimento, expressando seu pesar pela perda do estimado funcionário.

 "As diretorias corporativa e executiva, associados da ABCG, corpo clínico e colaboradores da Santa Casa lamentam o falecimento do estimado funcionário Marcos Antônio Barros, ocorrido em 16 de agosto de 2024. Marcos era um membro valioso da nossa equipe na sala de gesso, onde atuava com dedicação e profissionalismo como Técnico de Imobilização. Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável", diz a nota oficial.

Marcos vinha enfrentando uma grande batalha para manter sua saúde, embora a causa exata de sua morte não tenha sido divulgada. O sepultamento será realizado neste domingo, dia 18, às 13h, no Cemitério Parque de Campo Grande.

O jornal A Princesinha News lamenta profundamente o ocorrido e deseja força aos familiares e amigos neste momento de dor.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 




*TopMídiaNews*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade