Foto: Divulgação |
Um homem de 51 anos foi preso em Maracaju, a 192 quilômetros de Aquidauana, sob suspeita de ter cometido mais um crime de estupro contra uma criança. O suspeito, que não teve o nome divulgado, já cumpria pena em regime aberto por um crime semelhante ocorrido em 2013, quando abusou sexualmente de uma criança de 6 anos. Desta vez, a vítima é uma menina de apenas 4 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem foi alvo de uma operação após investigações apontarem seu envolvimento em mais um abuso sexual. Em ambos os casos, ele utilizou um método similar: conseguiu emprego com as famílias das vítimas e aproveitou momentos de distração dos parentes para cometer os crimes.
Diante das evidências, a equipe da Delegacia de Maracaju solicitou e obteve um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, com o objetivo de impedir que ele cometesse novos abusos. Na última sexta-feira (23), os policiais efetuaram sua prisão, e agora ele está à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado em sigilo. Em 2013, o homem foi condenado pelo estupro da criança de 6 anos, mas cumpria a pena em regime aberto. A investigação atual, assim como a anterior, também corre em sigilo, em respeito às vítimas e suas famílias. As informações são do Campo Grande News.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News