Publicidade

Advogado mata mãe, cachorro e se mata após descoberta de estupro contra sobrinho autista

Reprodução

Advogado de 39 anos mata mãe, cachorro e comete suicídio após descoberta de estupro contra sobrinho autista. Thiago Felipe de Souza Avanci, professor de Direito e Secretário de Modernização e Transformação Digital do Guarujá, no litoral de São Paulo, é encontrado morto na residência da mãe. A polícia estava a caminho para cumprir um mandado de busca e apreensão quando foram informados sobre disparos de arma de fogo no local.

O caso chocante foi registrado como homicídio e suicídio. No contexto do crime, é revelado que a família havia descoberto os abusos cometidos por Thiago contra o sobrinho autista de 17 anos. Imagens dos estupros foram encontradas em um pen-drive entregue pelo advogado ao irmão da vítima.

Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia obteve um mandado de busca e apreensão, apreendendo armas de fogo e outros pertences na residência do suspeito. Mesmo sendo liberado após prestar depoimento, Thiago cometeu os crimes pouco tempo depois.

Exonerado do cargo público, Thiago continua listado no site da Secretaria Municipal. A secretária adjunta é anunciada como sua sucessora. A Prefeitura de Guarujá não forneceu respostas até o momento. O caso permanece em investigação, com detalhes assustadores sobre a vida do advogado sendo revelados.



Por: Vagner Soares - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade