Publicidade

bebezinha é afogada pela própria mãe em MS; avó pede orações


Redes Sociais 


A avó materna de uma menina de 8 meses, vítima de afogamento na última terça-feira (3) em São Gabriel do Oeste, fez um apelo emocionado por orações para a recuperação da neta, que está internada em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande.

Através das redes sociais, a avó compartilhou uma foto da bebê e pediu o apoio de amigos e familiares neste momento de dor.

 "A vida da nossa querida princesa está em um momento delicado. Pedimos orações pela minha neta que está em estado muito grave no CTI da Santa Casa, esperamos um milagre. Agora, mais do que nunca, precisamos unir nossas forças, cada pensamento positivo, cada prece pode fazer a diferença nesse momento de dor e esperança", escreveu ela, evidenciando a gravidade da situação.

A mãe da criança, de 31 anos, foi presa em flagrante e confessou ter tentado afogar a filha. Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a bebê em uma bacia com água e tentou afogá-la. A ação foi interrompida pela avó, que conseguiu resgatar a menina e levá-la imediatamente ao hospital municipal. Cardiopata, a bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser transferida em estado grave para a capital, conforme o site TopMídiaNews.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas duas versões foram levantadas. O registro policial aponta que a mãe teria ficado desesperada com a possibilidade de criar a filha, que tem problemas cardíacos, sozinha após uma briga com a avó. Outra hipótese é de que a mãe tenha agido em um ato de vingança contra a avó da criança após o desentendimento.

A polícia segue investigando o caso, enquanto a família e amigos aguardam com esperança pela recuperação da bebê.

Delegado falando sobre o caso:




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade