Publicidade

"Ele tem mente de criança" família procura autista de 36 anos desaparecido em MS

Foto: TopMídiaNews

A família de Augusto Otávio de Souza Gimezes, de 18 anos, vive momentos de desespero desde o desaparecimento do jovem no último sábado (14), em Porto Murtinho, município na região de fronteira com o Paraguai. Augusto, que é autista, saiu de casa e não retornou até o momento.

O último contato com a família ocorreu no dia do desaparecimento, quando sua tia, Francislene Peralta, de 36 anos, presenciou o jovem apresentando comportamento agressivo antes de sair de casa. Desde então, ele está desaparecido.

"Ele tem mente de criança, mas se comunica muito bem. Estamos preocupados. Ele é autista, não sabemos se ele comeu, se ele está tomando água. Ele está sem o remédio dele", disse Francislene, apreensiva com a situação.

A família tem feito buscas incessantes e divulgou fotos de Augusto nas redes sociais. Recentemente, receberam informações de que ele teria sido visto nas proximidades de Jardim. "Um caminhoneiro ligou e informou que Augusto foi visto na rodovia BR-267, a quase 40 quilômetros da cidade de Jardim. Porém, ele não está com documentos ou dinheiro", relatou Francislene.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Augusto seja comunicada pelo número (67) 98424-9039 (Francislene).



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade