Reprodução TopMídiaNews |
Há mais de 10 anos, Adriano Vitor Hernandes Marques, um montador de pallets de Três Lagoas, vive um verdadeiro pesadelo. Após pisar em um prego e buscar atendimento em um posto de saúde, sua vida nunca mais foi a mesma. Mesmo sendo informado que sua vacina antitetânica estava em dia, Adriano começou a desenvolver dores insuportáveis no pé direito, o que exames médicos e diversas consultas não foram capazes de resolver.
“Ficaram fagulhas de ferrugem dentro do pé, e isso fez com que ele começasse a apodrecer", relata Adriano, que desde então enfrenta uma situação desesperadora
Incapaz de suportar a dor extrema, Adriano tomou uma decisão drástica: usando uma faca e um martelo, ele cortou parte de seu próprio pé, na tentativa de se livrar do sofrimento. Apesar dessa atitude extrema, a dor persiste, e sua condição de saúde continua sem solução.
Conforme o TopMídiaNews, tualmente, Adriano está impossibilitado de trabalhar e depende da solidariedade das pessoas. Ele faz um apelo por doações, que podem ser feitas via Pix (CPF: 034.738.351-37), afirmando que qualquer valor pode ajudar.
Morador de Três Lagoas, a 468 quilômetros de Aquidauana, Adriano espera que sua história sensibilize aqueles que possam contribuir para amenizar sua situação e possibilitar uma nova chance de tratamento.
Por: Luiz Henrique - Jornal A Princesinha News