Redes sociais
Na manhã desta segunda-feira (23), Teodoro Cabalheiro Filho, de 53 anos, foi encontrado morto em frente a uma chácara no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, já que seu carro, um Chevrolet Prisma preto 1.4, está desaparecido.
Teodoro estava desaparecido desde a noite de ontem, conforme relato de familiares. Nas redes sociais, parentes compartilharam fotos do veículo, que ainda não foi localizado. Segundo um sobrinho da vítima, que preferiu não ser identificado, Teodoro saiu de carro na noite anterior e, pela manhã, a polícia chegou à casa da mãe do idoso para informar sobre sua morte, conforme o site Campo Grande News.
No corpo de Teodoro, foram encontrados sinais de violência, com lesões na cabeça, possivelmente causadas por golpes com um objeto contundente, e marcas de esganadura por corda, o que reforça a hipótese de homicídio seguido de roubo.
O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Roberto, confirmou que o veículo da vítima ainda não foi localizado e que a principal linha de investigação é de que o crime foi cometido para furtar o carro. As investigações continuam em andamento, e a polícia busca mais informações sobre os responsáveis pelo crime.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News