Publicidade

Jovem de 21 anos morre após ser baleado em frente a conveniência em MS

Ligado na Notícia

Júlio César Estigarribia, de 21 anos, foi baleado na cabeça na tarde deste domingo (22) e, apesar dos esforços de resgate, não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital da Vida, em Dourados.

O crime aconteceu por volta das 16h30, quando Júlio César estava em frente a uma conveniência localizada no cruzamento das ruas Vereador Neno Mello e Pastor Ronaldo Costa. De acordo com informações do site Ligado na Notícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram, e o passageiro, armado, disparou várias vezes contra o jovem.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, devido à gravidade da situação, solicitaram o apoio da unidade alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Júlio César foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado gravíssimo, com ferimentos no tórax e na cabeça. Já no hospital, ele chegou entubado, mas não resistiu, vindo a falecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre o atentado, e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade