Ilustrativa |
Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (24) em seu apartamento no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o esposo da vítima relatou à polícia que, ao chegar do trabalho por volta de 1h30, encontrou a porta trancada e não conseguiu contato com a esposa, que não atendia o telefone.
Preocupado, o marido escalou a janela para entrar no apartamento e encontrou a esposa caída no chão. Imediatamente, ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, enquanto aguardava o socorro, foi orientado por telefone a realizar massagem cardíaca na tentativa de reanimá-la.
A equipe de socorristas chegou ao local e assumiu o procedimento de reanimação, mas, infelizmente, a jovem não resistiu e o óbito foi declarado às 2h42., conforme o site TopMídiaNews.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, não havia sinais de violência no corpo da vítima, que sofria de epilepsia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" pelas autoridades, que aguardam mais detalhes para determinar a causa exata do falecimento.
Por: Vagner Soares - Jornal A Princesinha News