Publicidade

Jovem é agredido por desconhecido em Aquidauana: 'Não te mato porque você parece militar'



Foto: Jornal A Princesinha News 


Um jovem de 23 anos foi agredido na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, nas proximidades de uma sorveteria. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha, sentada na arquibancada da avenida, ouvindo música com fones de ouvido.

Em determinado momento, um homem desconhecido, aparentando ser jovem, se aproximou e começou a insultá-lo. O agressor, que parecia estar sob o efeito de substâncias entorpecentes, proferiu ameaças, chegando a declarar que não mataria a vítima por acreditar que ela era militar.

Sem chance de reagir, o jovem foi atacado com socos e, ao tentar fugir utilizando sua bicicleta, foi imobilizado com um golpe do tipo "mata-leão". As agressões continuaram, resultando em hematomas no braço esquerdo e algumas escoriações leves.

A situação só foi contida quando três outras pessoas intervieram, atacando o agressor e permitindo que a vítima conseguisse escapar. O suspeito foi descrito como um homem de estatura alta, magro, de pele parda, com cabelo cacheado e cavanhaque bem-feito. Ele vestia uma camiseta amarela da seleção brasileira e um boné, além de uma bermuda cuja cor não foi lembrada pela vítima.

A Polícia investiga o caso.




Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha New

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade