Reprodução |
Família de Fabiano Pereira Francisco do Amaral, de 28 anos, está aflita com o desaparecimento do jovem, que já dura quase uma semana em Campo Grande. Fabiano sofre de depressão, e os parentes temem que ele possa ter tentado algo grave.
"Vai fazer uma semana, estamos desesperados, o que ele mais gosta é o celular dele e isso está em casa", relata Sirlei Francisca, tia paterna do rapaz.
Fabiano desapareceu na tarde de sexta-feira (13), logo após um desentendimento familiar. Ele havia ido visitar o pai, mas teve uma discussão com a madrasta, que chamou a polícia.
Conforme o TopMídiaNews, o jvem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida, informando à família para buscá-lo. No entanto, ao chegar no local, a família não encontrou o rapaz.
"Sabemos apenas que ele sumiu descalço na região do aeroporto", contou Débora Pereira, sua irmã caçula, de 20 anos. A família está realizando buscas incansáveis e pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Fabiano, entre em contato imediatamente.
O desaparecimento já foi registrado na polícia e a angústia dos familiares aumenta a cada dia sem notícias. Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ajudar entrando em contato com a família.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News