Ilustrativa |
Nesta sexta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam um homem de 40 anos em flagrante, acusado de violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 43 anos. A vítima procurou a delegacia para relatar as agressões sofridas.
Segundo o depoimento, o agressor a acordou bruscamente durante a madrugada, acendendo a luz do quarto e gritando. Quando a mulher informou que pretendia deixar a residência, o homem reagiu violentamente, puxando-a pelos pés e jogando-a no chão. Mesmo diante dos pedidos para que parasse, ele continuou o ataque, puxando seus cabelos e desferindo tapas em seu rosto, enquanto fazia ameaças, dizendo que mandaria pessoas agredi-la na rua. Além da violência física, o agressor a insultou verbalmente.
A vítima conseguiu escapar do ataque e correu para pedir ajuda. Nesse meio tempo, o autor começou a jogar as roupas da mulher na rua. Determinada a formalizar a denúncia, a mulher retornou à delegacia, manifestando o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitar medidas protetivas.
Imediatamente, os policiais civis, acompanhados pelo delegado responsável, dirigiram-se à residência do casal, onde flagraram o homem jogando os pertences da vítima na rua. Ele foi preso em flagrante.
O autor estava sob monitoração eletrônica devido a uma condenação anterior por tráfico de drogas. O delegado representou pela prisão preventiva, e o homem agora aguarda audiência de custódia.
PCMS |
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News