Publicidade

Mulher de 54 anos morre após sofrer acidente doméstico em MS

TopMídiaNews 

Cleonice Franca Fernandes de Arruda, de 54 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), após passar cerca de 45 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. A internação foi consequência de uma queda que sofreu em sua residência, no dia 25 de julho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho de Cleonice relatou na delegacia que, após o acidente, ela precisou de socorro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, Cleonice foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No entanto, no dia seguinte, devido ao agravamento do quadro clínico, foi transferida para a Santa Casa, onde ficou internada sob cuidados intensivos, conforme o TopMídiaNews.

Os médicos planejavam realizar uma cirurgia na tíbia, mas a intervenção foi adiada por conta das diversas complicações de saúde da paciente. Cleonice sofria de hipertensão, insuficiência cardíaca descompensada e pneumonia, o que agravou ainda mais o seu estado.

Em 29 de julho, Cleonice precisou ser intubada, sendo extubada no dia 7 de agosto. Contudo, seu quadro evoluiu para uma pneumonia nosocomial, e ela foi novamente intubada no dia 15 de agosto. Durante esse período, Cleonice sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas os médicos conseguiram reverter o quadro após dois ciclos de reanimação.

Apesar dos esforços médicos, Cleonice não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira. A causa provável da morte foi choque séptico, conforme informado no boletim de ocorrência, que registrou o caso como "morte a esclarecer" na delegacia de plantão.


Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade