Ilustrativa |
Uma mulher de 50 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, de 49 anos, na noite desta quinta-feira (26), após ele a acusar de traição. O caso ocorreu na Vila Adelina, em Dourados, e a vítima precisou acionar a polícia para conter o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que chegou em casa por volta das 18h, após um dia de trabalho, quando o marido começou a acusá-la de infidelidade. Ao tentar se refugiar no quarto, o homem bateu a porta, puxou seus cabelos e a jogou sobre a cama, onde a agrediu com tapas e socos, segundo o site Dourados News.
Além das agressões físicas, o agressor ainda ameaçou matar todas as pessoas presentes na casa caso fosse preso. Testemunhas confirmaram que o suspeito proferiu as ameaças durante o ataque.
A mulher conseguiu escapar para a casa de uma vizinha, de onde acionou a Polícia Militar. A equipe policial chegou ao local, atendeu a vítima e prendeu o agressor. Na delegacia, a mulher se queixava de fortes dores nos braços e no abdômen, em razão da violência sofrida.
O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece à disposição da Justiça.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News