Foto: Ilustrativa |
Elisângela Arce Corrêa, de 44 anos, foi vítima de um violento ataque a facadas na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O trágico ocorrido também deixou seu companheiro, de 42 anos, gravemente ferido após ser golpeado repetidamente.
Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o criminoso invadiu a residência por volta das 2 horas da madrugada, gerando gritos desesperados que alertaram os vizinhos, que prontamente acionaram as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a entrada obstaculizada por um sofá, indicando a ação planejada do agressor.
Após conseguirem adentrar, os policiais encontraram o namorado de Elisângela ensanguentado e ela sem vida, vítima de pelo menos 12 facadas em regiões como braço, queixo, costas e tórax. O homem também foi alvo dos ataques, sofrendo 10 perfurações nas costas e no tórax.
A residência estava tomada pela cena macabra do crime, com o namorado da vítima afirmando reconhecer o autor da brutalidade. O assassino teria fugido às pressas, sendo avistado por populares que observaram sua fuga logo após o homicídio, acompanhado por outra pessoa.
Equipes especializadas da DHPP foram mobilizadas para investigar o caso e buscar pistas que conduzam à captura dos responsáveis por esse ato hediondo. Enquanto isso, o namorado de Elisângela foi encaminhado para a Santa Casa para receber tratamento médico diante da gravidade de seus ferimentos.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News