Publicidade

Mulher é presa após chamar árbitro de futebol de "preto safado" em MS

Ilustrativa

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (10) após proferir ofensas racistas contra um árbitro de futebol, de 40 anos. O fato ocorreu durante uma partida de futebol no campo do Núcleo Habitacional do Buriti, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o árbitro estava atuando na partida quando começou a ouvir gritos racistas dirigidos a ele pela torcida. Ao se voltar para identificar a origem dos xingamentos, o árbitro testemunhou a mulher, que estava entre os espectadores, chamá-lo de “preto safado”.

Conforme o site TopMídiaNews, o árbitro imediatamente acionou a Polícia Militar e apontou a mulher como a responsável pelas ofensas. Ela foi abordada pelos policiais e, ao ser questionada, confirmou que havia proferido as ofensas racistas contra o árbitro.

A mulher foi autuada em flagrante e conduzida à delegacia. Durante o interrogatório, ela alterou sua versão dos fatos e alegou que apenas havia chamado o árbitro de “preto”, sem saber que estava cometendo um crime.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Campo Grande, e a mulher passará por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (12) para determinar se continuará presa ou responderá ao crime em liberdade. 



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade