Publicidade

Mulher pede socorro por WhatsApp e relata sessão de espancamento pelo marido bêbado em MS

Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (7), a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de agredir fisicamente sua esposa de 24 anos no bairro Jardim Jóquei Clube. O fato ocorreu após uma noite de bebedeira do agressor, que saiu na sexta-feira (6) e retornou somente na madrugada de sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a violência começou quando o homem, ao voltar para casa, foi confrontado pela esposa. Em um momento de raiva, ele forçou a porta da casa contra o rosto dela, deu um tapa em seu rosto e a projetou contra a parede.

As agressões resultaram em escoriações nos braços da vítima e um hematoma em seu rosto. A mulher, que vive com o agressor há mais de três anos e é mãe de duas filhas, conseguiu enviar mensagens de WhatsApp para uma vizinha pedindo socorro.

O homem foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A vítima solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança e a de suas filhas. A comunidade local e as autoridades estão comprometidas em apoiar a vítima durante esse período difícil.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade