Foto: Ilustrativa |
Na manhã da última terça-feira (10), um grave acidente de trabalho resultou na morte de Arlindo Souza da Silva, de 66 anos, funcionário de uma fazenda no município de Água Clara, a 314 km de Aquidauana. Arlindo foi atingido por um fardo de feno de aproximadamente 200 quilos enquanto dois colegas descarregavam o material de um caminhão.
Segundo o relato do proprietário da fazenda à Polícia Civil, o acidente ocorreu enquanto Arlindo passava pela lateral do veículo. Sem que ele percebesse, o fardo se desprendeu e o atingiu. Um dos colegas prestou socorro imediato e levou Arlindo ao Hospital de Água Clara, onde foi entubado e, em seguida, transferido para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. No entanto, apesar de todos os esforços médicos, Arlindo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15h.
Conforme o Fatos MS, o proprietário da fazenda, que não estava presente no momento do acidente, procurou a delegacia de Três Lagoas para registrar a ocorrência, seguindo as orientações do hospital. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 3ª Delegacia de Polícia.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News