Ilustrativa |
Na noite deste sábado (7), uma confraternização familiar em Jardim terminou em confusão e violência. Um homem, de 45 anos, é suspeito de agredir sua filha, de 23 anos, com um soco no rosto durante uma discussão. O fato ocorreu quando o suspeito foi flagrado enforcando a mãe da jovem, sua ex-esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava reunida quando o pai da vítima chegou ao local. Em determinado momento, a mãe da jovem saiu para buscar mais bebidas, e o homem decidiu acompanhá-la, alegando a necessidade de conversar. Desconfiada, a filha seguiu o pai e encontrou-o pressionando o pescoço da ex-companheira, conforme o Mídia Max.
A partir daí, a situação escalou. Pai e filha iniciaram uma discussão, e o homem tentou desferir um soco na jovem, que só não foi atingida em cheio graças à intervenção de sua irmã, que desviou o golpe. Além da agressão física, o homem ainda proferiu insultos, chamando a filha de "vagabunda" e "imprestável".
A Polícia Militar foi acionada pela jovem, mas ao chegarem no local, o agressor já havia fugido. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News