Foto: Rede Sociais |
Marcos Fanhani da Costa, 36 anos, natural de Anastácio, sofreu um acidente de trabalho que resultou em ferimentos graves no rosto, causando a perda de sua visão.
No momento do acidente, Marcos foi levado ao pronto-socorro de Aquidauana, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi rapidamente intubado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Em entrevista ao Jornal A Princesinha News, uma prima de Marcos relatou que, durante os exames, os médicos descobriram outros problemas de saúde além do traumatismo craniano. Segundo ela, os exames revelaram complicações pulmonares e diabetes, intensificando a preocupação com o estado de saúde de Marcos.
O médico informou à esposa, que acompanha Marcos no hospital, que ele ainda corre riscos, o que levou familiares e amigos a se unirem em orações por sua recuperação.
A esposa de Marcos também se manifestou nas redes sociais, solicitando orações para o marido.
“Estou aqui para pedir oração ao meu esposo Marcos. Deus e nossas orações vão fazer a diferença na vida dele”, escreveu ela.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o setor em que Marcos trabalhava no momento do acidente, tampouco a causa exata da queda que ocasionou o acidente.
Por: Marcos Lima - Jornal A Princesinha News