Publicidade

Câmeras flagram cena de adolescente de 16 anos sendo arrastado e encontrado em quarto com sinais de abuso em MS

Divulgação PCMS

Na manhã desta segunda-feira (30), um adolescente de 16 anos foi à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA para relatar que estava sofrendo maus-tratos de um homem de 44 anos, com quem morava na Vila Jacy. Segundo o adolescente, o homem era agressivo e violento.

Durante a madrugada e a manhã do mesmo dia, o suspeito teria oferecido bebidas alcoólicas e agredido o adolescente diversas vezes. O jovem conseguiu escapar e ir até a Delegacia. Ele também contou que o homem teria atraído outro adolescente de 16 anos para a casa, onde lhe deu bebida alcoólica e medicamentos, deixando-o dopado para cometer abuso sexual mais tarde.

A equipe de investigadores foi até a residência e encontraram o adolescente desacordado e machucado. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e a perícia foi chamada para examinar o local, onde foram encontradas evidências de violência, como marcas de sangue pela casa e indícios do consumo de álcool.

As imagens das câmeras de segurança mostram o adolescente dentro da casa, lutando para andar e sendo arrastado pelo homem, pois estava incapaz de se mover. O quarto onde o adolescente foi encontrado tinha vestígios de sangue e estava bagunçado.

O homem foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica aos adolescentes, pelos maus-tratos contra o adolescente que fez a denúncia e pelo estupro do outro adolescente, que não conseguia se defender.




Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade