Publicidade

Cantor está em estado grave após ser esfaqueado em Campo Grande; amigos pedem orações

Redes Sociais

O cantor e ator Begèt de Lucena, de 36 anos, sofreu uma piora em seu estado de saúde e foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (11). O artista foi atacado por um grupo de homens enquanto estava em um bar na Capital.

De acordo com relatos de amigos próximos, Begèt encontra-se em estado grave. "Ele perdeu muito sangue em um dos ferimentos e está com a pressão muito baixa. Estamos em oração", contou uma pessoa próxima, que preferiu não se identificar.

Segundo o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu quando o artista, que estava acompanhado de amigas em um bar no cruzamento das ruas 14 de Julho com a General Melo, se afastou do grupo. Cerca de 30 minutos depois, as amigas viram Begèt sendo agredido e esfaqueado por vários homens, conforme o Campo Grande News.

Uma das mulheres conseguiu socorrê-lo, colocando-o no carro, mas o grupo de agressores ainda danificou o veículo antes de as amigas conseguirem fugir e levar o cantor para o hospital. Begèt foi atingido por quatro facadas nas costas e abdômen, e seu estado de saúde se agravou devido à perda de sangue.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar na Santa Casa, soube que os médicos tentavam estabilizar o artista, que apresentava hemorragias severas. Os policiais se dirigiram ao bar, mas o local já estava fechado e não havia testemunhas ou vestígios do crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nascido em Exú, Pernambuco, Begèt de Lucena escolheu Campo Grande como lar para desenvolver sua carreira artística. O ator e cantor é reconhecido por suas performances teatrais e musicais, interpretando canções próprias e de grandes nomes da música, como Luiz Gonzaga, Edith Piaf, Caetano Veloso e Cássia Eller. A comunidade artística e seus amigos agora se mobilizam para pedir orações pela sua recuperação.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade

Publicidade