Publicidade

Discussão por divisão de bens termina com filho golpeado por foice pelo pai em MS

Foto: Ilustrativa InfoSul

Uma disputa por divisão de bens entre pai e filho terminou em violência na cidade de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na quinta-feira (17). Um homem de 47 anos foi golpeado com uma foice pelo próprio pai, de 76 anos, durante a briga.

Segundo o boletim de ocorrência, o filho e a irmã foram até a casa da mãe falecida para retirar alguns pertences, quando o pai, que vive em uma edícula próxima, os surpreendeu armado com uma foice. O filho tentou fugir por baixo de uma cerca, mas foi atingido, sofrendo um corte profundo abaixo do joelho e um ferimento superficial na outra perna.

Para se defender, o filho arremessou uma barra de ferro contra o pai, atingindo-o na perna, o que pôs fim às agressões. A Polícia Militar e uma equipe de socorristas foram acionadas, levando ambos ao hospital.

O idoso se queixava de dores na perna e, após ser atendido, foi liberado. Já o filho passou por atendimento ortopédico devido à suspeita de que o corte pudesse ter atingido um tendão ou nervo. O caso foi registrado na Delegacia de Nova Andradina como lesão corporal dolosa.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News




MídiaMax

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade