PCMS |
Nesta quarta-feira, 02/10, a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos-MS efetuou a prisão de um homem de 29 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, sendo acusado de participar de um crime de estupro coletivo que ocorreu em 2019. Na ocasião, o autor e mais dois indivíduos abusaram sexualmente de uma adolescente de 16 anos.
O foragido da justiça foi localizado próximo de sua residência, na Aldeia Paraguaçu. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Paranhos para os procedimentos legais, ficando à disposição do Poder Judiciário.
O delegado Raul Henrique Oliveira enfatizou o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e com o combate aos crimes que violam a dignidade das vítimas, como é o caso do estupro. Segundo ele, "a ação representa mais um esforço contínuo da instituição em garantir a execução das decisões judiciais".
Essa prisão reforça a importância do trabalho conjunto entre as autoridades e a sociedade para combater crimes tão graves e proteger aqueles que são vítimas de tais atos violentos.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News