Publicidade

Homem é assassinado com 30 facadas em penitenciária de segurança máxima em MS

Foto: Agepen

Na noite desta terça-feira (8), Adriano Ramos Bento, de 33 anos, foi brutalmente assassinado com 30 golpes de uma faca artesanal, dentro da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa (Phac), em Dourados, a cerca de 251 km de Campo Grande. O crime aconteceu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, e a motivação segue desconhecida pelas autoridades.

A tragédia foi descoberta quando um policial penal observou presos do lado A da unidade batendo nas grades de suas celas. Desconfiado da movimentação atípica, o agente acionou reforços. Ao chegarem na cela de Adriano, os policiais encontraram o detento gravemente ferido e imediatamente comunicaram o setor de saúde da unidade. No entanto, ao chegarem ao local, os profissionais de saúde constataram que Adriano já estava sem sinais vitais.

Conforme o Campo Grande News, outro detento, Marcos Vinicius Garcia, de 38 anos, confessou ter desferido as facadas, entregando aos agentes a faca artesanal utilizada, uma arma conhecida no presídio como "chuchu". Apesar de assumir a autoria do crime, Marcos não revelou o motivo que o levou a cometer o homicídio. Após a confissão, ele foi isolado em outra cela, e a perícia foi acionada para investigar a cena do crime.

Adriano Ramos Bento tinha passagens por roubo, mas, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o histórico criminal de Marcos Vinicius. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações do assassinato dentro da unidade prisional.



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade