Reprodução TopMídiaNews |
Carlos Eduardo Filo, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado pelo ex-cunhado durante uma briga, na noite de domingo (13), em Angélica, cidade localizada a 276 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Ivi Agora, o autor do crime, em estado alterado, foi até a residência de sua ex-companheira, onde fez ameaças e tentou invadir a casa. Carlos Eduardo, irmão da mulher, ao saber da situação, saiu do Assentamento Estrela do Sul e se dirigiu até Angélica.
Pouco depois, Carlos Eduardo encontrou o ex-cunhado nas proximidades de uma lanchonete. Os dois se envolveram em uma briga, e o autor desferiu diversos golpes com um facão contra ele. A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Angélica, sendo transferida para Nova Andradina em seguida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Carlos Eduardo não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada, prendeu o autor em flagrante e apreendeu o facão de 33 centímetros utilizado no crime.
Outro irmão da mulher também teria sofrido ferimentos leves ao tentar intervir, antes da chegada de Carlos Eduardo, quando o autor ainda tentava invadir a residência da ex-companheira.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica. A irmã da vítima já manifestou o desejo de obter medidas protetivas de urgência contra o agressor.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News