Publicidade

Homem é preso em flagrante por feminicídio após alegar suicídio da esposa em MS

Foto: PCMS

Neste domingo (27), a Polícia Civil prendeu em flagrante M.B.B., de 40 anos, acusado de matar sua esposa, Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, com quem vivia há dois anos. O crime aconteceu na residência do casal, situada na rua Hamilton Nogueira, no bairro Jardim Universitário, em Ponta Porã-MS.

De acordo com informações preliminares, uma vizinha suspeitou da versão apresentada pelo homem, que afirmou que a esposa havia se enforcado com um cinto. No entanto, o corpo de Francisca foi encontrado sobre a cama, o que levantou desconfiança. A polícia foi acionada e o primeiro agente a chegar no local foi um investigador da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que estava nas proximidades. O suspeito demonstrava comportamento agressivo, exibia arranhões no rosto e reagiu de maneira exaltada durante os questionamentos, sendo necessário conter o homem.

A perícia técnica foi acionada e recolheu um cinto preto no local, que será analisado para auxiliar na investigação. Além disso, o filho da vítima, de 22 anos e com necessidades especiais, presenciou o crime e foi acolhido por familiares.

Em seu depoimento na delegacia, após ser informado sobre seus direitos, o acusado confessou o crime, relatando que uma discussão com a vítima, após ele ingerir bebida alcoólica, resultou em uma briga onde ele a esganou. Ele afirmou que só percebeu que Francisca estava morta na manhã seguinte, ao encontrar o corpo frio.

Após os relatos, os vizinhos acionaram a polícia ao perceberem inconsistências na versão do homem, que alegava suicídio. M.B.B. foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade