Publicidade

Homem mata ex-cunhado com golpe de facão em cidade de MS

Foto: PCMS



A Delegacia de Polícia Civil de Angélica finalizou nesta terça-feira (15) o inquérito que investigava o homicídio de Carlos Eduardo Filo, de 48 anos, ocorrido no último domingo (13), em uma conveniência localizada na área central do município.

De acordo com a investigação, o autor do crime, identificado como L.S.S., de 46 anos, teria passado parte do dia consumindo bebida alcoólica e, horas antes do ocorrido, foi até a residência de sua ex-companheira, C.F.F., irmã da vítima fatal, proferindo ameaças e tentando invadir a casa. O irmão da vítima, E.F., tentou acalmar a situação, mas foi agredido por L.S.S., que lhe mordeu durante a altercação.

Ao saber do incidente, Carlos Eduardo ligou para L.S.S. e foi ao seu encontro em uma lanchonete. Câmeras de segurança mostram que os dois discutiram, e em determinado momento Carlos desferiu um soco no rosto de L.S.S. Em resposta, o autor correu até seu veículo, onde pegou um facão. Apesar da ameaça, Carlos não recuou, e os dois iniciaram uma luta corporal.

Durante a briga, Carlos foi ferido no tórax, do lado esquerdo, enquanto L.S.S. sofreu várias lesões corporais. Mesmo ferido, Carlos conseguiu sair do local caminhando, carregando o facão nas mãos, mas devido à gravidade dos ferimentos, perdeu muito sangue. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Angélica, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passou por cirurgia. No entanto, não resistiu e faleceu.

L.S.S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime e levado à Delegacia de Angélica. A polícia instaurou um procedimento para apurar os fatos, analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas.

Após passar por audiência de custódia, L.S.S. teve sua prisão convertida em preventiva. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, que agora dará continuidade ao processo legal.



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade