Ilustrativa |
Uma mulher de 68 anos faleceu na tarde desta terça-feira (29), após passar 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande, em decorrência de um grave acidente. O incidente aconteceu no último dia 11 de outubro, em Sonora, cidade localizada a 499 quilômetros de Aquidauana, quando a idosa, passageira no carro conduzido pelo marido, bateu a cabeça no teto do veículo após o mesmo "rampar" ao passar por um quebra-molas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal viajava de Várzea Grande (MT) com destino a Campo Grande (MS). Durante o trajeto, ao atravessarem o quebra-molas, o veículo foi lançado para cima, causando o impacto que resultou na lesão da idosa, conforme o site TopMídiaNews.
No momento do acidente, a vítima foi socorrida por uma equipe de suporte da rodovia e levada ao hospital mais próximo. Devido à gravidade do quadro, que incluiu uma fratura na vértebra, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada, aguardando cirurgia para a correção da fratura.
Apesar de inicialmente não apresentar lesões cerebrais graves, a vítima sofreu traumatismo craniano leve e desenvolveu choque séptico, o que levou à necessidade de cuidados intensivos. Nesta terça-feira, seu quadro clínico apresentou piora, com um episódio de hemorragia que resultou em morte encefálica.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News