Foto: Ilustrativa |
Adria de Souza Santana, de 26 anos, morreu afogada no último domingo (6) nas margens do rio Aquidauana, próximo ao distrito de Piraputanga, enquanto passava o dia com a família. O incidente trágico ocorreu quando Adria tentou salvar seu filho de ser arrastado por uma forte correnteza.
De acordo com relatos, o dia parecia tranquilo até que a jovem se viu em uma situação desesperadora ao perceber o perigo iminente. Seu marido, que havia se afastado momentaneamente para guardar alguns pertences no carro, retornou a tempo de salvar o filho, mas encontrou Adria já inconsciente.
Desesperado, o homem, com a ajuda de outras pessoas que estavam na área, conseguiu trazer Adria até a margem do rio. Em estado grave, ela foi rapidamente levada ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas infelizmente não resistiu.
O sepultamento de Adria ocorreu nesta terça-feira (8), na cidade de Itaporã, a aproximadamente 225 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do afogamento para entender melhor o que ocorreu durante os momentos fato.
O caso levanta novamente o alerta sobre os perigos que podem surgir em áreas naturais e a importância de tomar precauções durante passeios em rios e lagos, especialmente com crianças envolvidas.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News