Publicidade

Mãe deixa emprego para cuidar do filho após AVC e família organiza rifa solidária em MS

Foto: Divulgação TopMídiaNews

 

A família de Wagner Andrade, de 34 anos, está realizando uma rifa solidária para arrecadar fundos e ajudar nas despesas da mãe do rapaz, que deixou o emprego para cuidar dele após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desempregada, ela acompanha o tratamento do filho, que ainda está internado no Hospital Universitário de Campo Grande.

Wagner, que nasceu em Sidrolândia e trabalhava em Campo Grande, sofreu o AVC no dia 16 de setembro deste ano. Desde então, sua mãe, que trabalhava como diarista, precisou largar o emprego para estar ao lado dele, conforme o TopMídiaNews.

No momento, Wagner continua dependente de oxigênio, e a família ainda não tem previsão sobre possíveis sequelas de sua recuperação.

Para ajudar nos custos durante esse período difícil, parentes e amigos organizaram uma rifa com 28 prêmios, incluindo eletrodomésticos, vales-compra e até um leitão. Os números estão sendo vendidos por R$ 10 e podem ser adquiridos através dos contatos de WhatsApp (67) 99910-8213 e (67) 99841-6948.

Além da rifa, a família disponibilizou uma chave Pix para quem deseja fazer doações em dinheiro. As contribuições podem ser feitas usando o número de telefone (67) 99910-8213, em nome de Damares dos Santos Macedo.



Por: Giovane Loureço - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade