Ilustrativa |
Na madrugada deste domingo (27), Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido de 40 anos, em Ponta Porã, a cerca de 329 quilômetros de Aquidauana. O crime ocorreu na presença do filho da vítima, que possui deficiência intelectual.
A polícia foi acionada por uma testemunha por volta de meia-noite, após o marido de Francisca informar que ela havia cometido suicídio, utilizando um cinto no banheiro, e que o corpo estaria sobre a cama. Desconfiada da versão apresentada, a vizinha solicitou apoio dos militares. Um policial foi ao local e, após examinar a cena, detectou indícios de feminicídio.
Ao ser questionado sobre as circunstâncias da morte, o suspeito apresentou informações contraditórias. Diante disso, ele se exaltou e precisou ser imobilizado e algemado para segurança dos presentes. Conforme o site MídiaMax, a perícia foi acionada, e durante a investigação, o filho da vítima relatou que viu o suspeito subir sobre a mãe e pressionar seu pescoço, o que reforçou a hipótese de feminicídio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, algemado, para garantir a segurança dele e dos policiais. O caso está sendo investigado como feminicídio, e novas evidências serão analisadas para complementar o inquérito.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News