Publicidade

Mulher de 67 anos é assassinada pelo marido na frente do filho deficiente em MS

Ilustrativa

Na madrugada deste domingo (27), Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido de 40 anos, em Ponta Porã, a cerca de 329 quilômetros de Aquidauana. O crime ocorreu na presença do filho da vítima, que possui deficiência intelectual.

A polícia foi acionada por uma testemunha por volta de meia-noite, após o marido de Francisca informar que ela havia cometido suicídio, utilizando um cinto no banheiro, e que o corpo estaria sobre a cama. Desconfiada da versão apresentada, a vizinha solicitou apoio dos militares. Um policial foi ao local e, após examinar a cena, detectou indícios de feminicídio.

Ao ser questionado sobre as circunstâncias da morte, o suspeito apresentou informações contraditórias. Diante disso, ele se exaltou e precisou ser imobilizado e algemado para segurança dos presentes. Conforme o site MídiaMax, a perícia foi acionada, e durante a investigação, o filho da vítima relatou que viu o suspeito subir sobre a mãe e pressionar seu pescoço, o que reforçou a hipótese de feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, algemado, para garantir a segurança dele e dos policiais. O caso está sendo investigado como feminicídio, e novas evidências serão analisadas para complementar o inquérito.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade