PCMS |
Uma mulher de 28 anos relatou ter sido vítima de um sequestro na manhã de segunda-feira (30) enquanto se dirigia ao trabalho em Miranda, a 70 km de Aquidauana. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa por volta das 6h50 em sua bicicleta quando a corrente do veículo se soltou. Após realizar o reparo, ela notou uma picape Fiat Toro de cor preta e vidros escuros estacionada nas proximidades.
No momento seguinte, um dos criminosos a abordou, arrastando-a para o banco traseiro do veículo, enquanto o segundo suspeito colocou a bicicleta na carroceria. Segundo a vítima, os sequestradores seguiram em direção a um local isolado, conhecido como "Casa da Pedra", uma área afastada cercada de vegetação, conforme o site MídiaMax.
A mulher relatou que o homem que colocou a bicicleta na picape assumiu a direção do veículo, mas ela não conseguiu identificar suas características. Já o segundo suspeito, responsável por mantê-la sob controle, estava no banco de trás, usando uma balaclava preta, camisa e luvas pretas. A vítima descreveu-o como magro, alto, branco, de olhos pretos. Durante o trajeto, não houve diálogo entre os criminosos, e eles aparentavam estar sóbrios.
Durante o sequestro, a jovem tentou resistir e, em meio à luta, teve sua blusa rasgada. Em um momento de descuido dos agressores, ela conseguiu escapar do veículo e correu em busca de ajuda. Os sequestradores ainda a perseguiram, mas ela encontrou refúgio na casa de um senhor que estava na área. Os criminosos fugiram, deixando para trás os pertences da vítima, incluindo sua bolsa com documentos, remédios e calçados.
Após o incidente, a jovem retornou para casa para avisar o marido e pegar o celular, antes de seguir para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.
A polícia segue investigando o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News