Ilustrativa |
Uma mulher foi socorrida às pressas após ser esfaqueada no abdome, braços e costas, em um caso que chocou a cidade de Vicentina, a 247 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita de ter cometido as agressões é a própria filha da vítima.
De acordo com informações do site Sidro News, a polícia foi acionada pelo hospital local, onde a vítima deu entrada com várias perfurações de faca. Ela chegou à unidade de saúde acompanhada da filha e de outra mulher, que ajudou no socorro.
A vítima, que teve o nome e a idade mantidos em sigilo, estava gravemente ferida, com facadas no abdome, braços e costas. Após ouvirem as testemunhas, a polícia começou as buscas pelo possível autor do crime. No entanto, os policiais foram novamente chamados ao hospital, onde foram informados de que a filha da vítima estava agindo de maneira agressiva, inclusive discutindo com uma médica.
Diante da situação, a filha foi detida e encaminhada à delegacia. Pouco depois, a própria vítima confirmou à polícia que foi agredida pela filha, tornando o caso ainda mais grave. As investigações seguem em andamento para confirmar as circunstâncias do crime e o envolvimento da familiar nas agressões.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News