Ilustrativa |
Patricia Ramos Escafa, de 38 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (3), após ser violentamente espancada a pauladas no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o sábado (28), quando foi agredida. De acordo com informações preliminares, o ataque teria sido motivado por uma rixa antiga envolvendo os filhos da vítima e do casal agressor.
Conforme o Mídia Max, no dia da agressão, equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência em um bar na Avenida Senhor do Bonfim. Chegando ao local, encontraram Patrícia em estado visível de embriaguez e com diversas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos na cabeça, nas costas, braços e pernas, além de sangramento nos cabelos.
À polícia, Patrícia relatou que havia sido atacada a pauladas por duas mulheres em uma conveniência próxima, identificando as agressoras como a esposa do proprietário do estabelecimento e uma funcionária. Diante dessa informação, os policiais foram até a conveniência, que já estava fechada.
O proprietário do local os atendeu e confirmou que sua esposa havia cometido a agressão, explicando que o crime foi motivado por uma desavença entre os filhos das famílias. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria feito ameaças contra o filho do casal e a família.
Patrícia foi levada inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia e depois transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu na madrugada de quinta-feira. A mãe de Patrícia compareceu à delegacia Depac Cepol para relatar o falecimento.
O caso está sendo investigado, e a autora do crime deverá se apresentar às autoridades. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e homicídio simples.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News