Foto: PCMS |
A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou e indiciou um homem de 22 anos, nesta terça-feira, 08 de outubro, por atropelar uma jovem de 26 anos e fugir do local do acidente. O caso ocorreu no último domingo, 06 de outubro, quando a vítima atravessava uma avenida na faixa de pedestre e foi surpreendida por uma motocicleta em alta velocidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após o atropelamento, o motociclista fugiu sem prestar socorro, deixando a mulher desacordada no chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde ficou internada por um dia. A jovem sofreu ferimentos na cabeça e nos pés, necessitando de 15 pontos, além de apresentar hematomas pelo corpo. Felizmente, ela se recupera bem em casa e não corre risco de morte.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, identificou o autor, um homem de nacionalidade paraguaia, recém-morador da cidade. Ele confessou o crime durante o interrogatório, alegando que sua visão foi obstruída por um carro à sua frente, o que o impediu de ver a pedestre. O suspeito também afirmou que fugiu por medo de represálias e admitiu não possuir habilitação para conduzir o veículo.
O motociclista foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por ter ocorrido em faixa de pedestre; por dirigir sem habilitação; por omissão de socorro e por praticar manobras perigosas em via pública. As imagens do acidente, que circulam nas redes sociais, chamaram a atenção pela gravidade do impacto.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News