Publicidade

Polícia Civil identifica vítima de homicídio em Sidrolândia e investiga dois casos na região

PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou nesta quarta-feira (02), por meio da perícia necropapiloscópica, a vítima encontrada carbonizada na zona rural de Sidrolândia, no dia 30 de setembro. 

corpo, localizado por volta das 15h na rodovia MS-455, foi identificado como sendo de Ademir Batista da Rocha, de 40 anos, morador da cidade. A vítima apresentava sinais de violência e o cadáver foi encontrado parcialmente queimado.

Segundo o delegado Edson Caetano dos Santos, responsável pela investigação, o caso foi registrado como homicídio simples e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar os responsáveis pelo assassinato.

Segundo homicídio registrado no mesmo dia

Ainda na mesma data, durante a noite, outro corpo foi encontrado em Sidrolândia, desta vez na rodovia MS-162. A vítima, um homem que permanece sem identificação, estava em estado de decomposição e apresentava marcas de homicídio por arma de fogo.

Ambas as ocorrências foram inicialmente atendidas pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e a perícia técnica para dar continuidade às investigações. O segundo homicídio também foi registrado como homicídio simples, e a delegacia da cidade segue investigando para identificar a vítima, além de apurar as motivações e possíveis autores dos crimes.

A polícia reforça que as investigações continuam e qualquer informação que possa contribuir para o esclarecimento dos casos pode ser repassada de forma anônima.



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade