Publicidade

Suspeito de ter matado servidora aposentada é preso; corpo foi encontrado em lixão de Nioaque

O corpo da servidora foi encontrado no lixão

Um homem foi preso como suspeito de envolvimento no assassinato de Leiza de Ávila Ferraz, uma servidora pública aposentada cujo corpo foi encontrado no dia 15 de outubro, no lixão de Nioaque. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada, e as autoridades mantêm a investigação sob sigilo.

Leiza havia desaparecido no dia 30 de setembro, e após 15 dias de buscas intensificadas, a Polícia localizou uma ossada carbonizada com parte de uma arcada dentária no aterro sanitário da cidade. Desde o dia 11 de outubro, as forças policiais vinham concentrando seus esforços naquela região.

A perícia foi acionada imediatamente para coletar o material encontrado. Amostras serão enviadas ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e, em seguida, ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses (IALF) para a realização de exames de DNA, que deverão confirmar a identidade da vítima com base na comparação com familiares.

O caso continua em investigação, e as autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre a prisão ou as possíveis motivações do crime.


 

Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade