Foto: Divulgação |
José Donizete de Medeiros, de 60 anos, faleceu após sofrer um grave acidente em uma máquina de triturar cana acoplada a um trator, no início da manhã de sábado, 12 de outubro, em uma propriedade rural próxima à MS-320, em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações apuradas pelo site TL Notícias, o acidente aconteceu por volta das 5h40, quando José, enquanto trabalhava, escorregou e teve o braço e a perna puxados pela máquina. Ele ficou preso no equipamento até ser socorrido por sua esposa, que ouviu os gritos de socorro e, com a ajuda de um vizinho, desligou o trator, interrompendo o funcionamento do triturador.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados rapidamente e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. No entanto, José Donizete não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Inicialmente, acreditava-se que o trabalhador havia se machucado em uma máquina de cortar capim, mas a investigação confirmou que o acidente envolveu o triturador de cana. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News