Foto: BNC |
Ana Maria da Silva Paniago, de 65 anos, faleceu tragicamente em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-060, próximo a Camapuã, na tarde desta quarta-feira (9). A vítima estava retornando de Campo Grande, onde havia recebido o diagnóstico de câncer. A colisão aconteceu quando o veículo Toyota Yaris, no qual Ana Maria era passageira, foi atingido frontalmente por uma Fiat Strada que trafegava em sentido contrário.
O carro da Secretaria de Saúde do município de Paraíso das Águas, que levava pacientes de volta a suas casas, estava com quatro ocupantes: além de Ana Maria, sua filha, o motorista e outro paciente, identificado como Pedro Ribeiro. A violência do impacto deixou o veículo completamente destruído, e as vítimas ficaram presas às ferragens.
Equipes de resgate do Samu chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros. No entanto, Ana Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Sua filha sofreu ferimentos, mas foi socorrida consciente. Pedro Ribeiro teve fraturas no joelho e no braço, mas, de acordo com informações preliminares, seu estado não é grave. O motorista também sofreu fraturas e foi resgatado orientado e consciente.
A Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento de Ana Maria.
“Neste momento de imensa dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Dona Ana Maria, que era muito querida por todos. Também expressamos nossos sentimentos a todas as vítimas envolvidas neste triste acidente”, declarou a nota oficial.
Além de prestar solidariedade, a prefeitura informou que está oferecendo todo o suporte necessário às vítimas e suas famílias, tanto no âmbito médico quanto no apoio psicológico e social. A perda de Ana Maria, muito querida na comunidade, será sentida profundamente por todos.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
*TopMídiaNews*