Foto: Ilustrativa |
Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11 horas, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Anastácio. O caso aconteceu na Rua Campo Grande, no Jardim Independência, onde uma mulher foi ameaçada pelo marido após ser acusada de traição.
De acordo com informações da vítima, o marido estava embriagado quando começou a fazer ameaças, empunhando um facão e dizendo que a mataria por acreditar que ela estava envolvida com outra pessoa. Temendo pela própria vida, a mulher pediu à filha que buscasse ajuda em uma escola próxima à residência.
Antes da chegada da polícia, o agressor fugiu, mas os policiais realizaram buscas na região com base nas características fornecidas pela vítima. O homem foi localizado na casa de uma tia, no bairro Cristo Rei, ainda em posse do facão utilizado nas ameaças.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Anastácio, onde vai responder por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, que protege vítimas de violência doméstica. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.
Por: Vagner Soares - Jornal A Princesinha News