Ligado na Notícia |
Na noite de quarta-feira (30), um adolescente de 16 anos foi apreendido em Dourados, após esfaquear um colega de 15 anos a caminho da escola, no bairro BNH 4º Plano. O jovem foi levado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) para prestar depoimento sobre a tentativa de homicídio, que teria sido motivada por ciúmes de uma garota com quem ambos se relacionaram.
De acordo com informações do site *Ligado na Notícia*, a agressão ocorreu na Rua Uirapuru, quando a vítima caminhava com um amigo. O adolescente foi surpreendido por três indivíduos, e um deles, armado com uma faca, desferiu cerca de cinco golpes, atingindo o rosto, as costas e as axilas da vítima. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, foi informada que a vítima e o autor teriam brigado uma semana antes do ataque, devido ao envolvimento amoroso com a mesma adolescente. O amigo da vítima identificou o agressor e indicou seu endereço, onde a polícia foi recebida pela mãe do suspeito. Os policiais foram informados que ele retornaria da escola às 22h, horário em que foi capturado.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que foi ameaçado pela vítima por ciúmes e que, no momento da agressão, a vítima teria tentado atacá-lo primeiro. Segundo ele, conseguiu desarmá-lo e reagiu. No entanto, a investigação inicial da polícia aponta que o adolescente já estava armado e teria premeditado o ataque, fugindo em seguida e descartando a faca, que foi localizada e apreendida.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News