Ilustrativa |
A polícia de Anaurilândia, a 460 km de Aquidauana, está à procura de um adolescente de 17 anos que agrediu o padrasto, de 25 anos, jogando água quente nele durante uma discussão na última sexta-feira (15). O incidente teria ocorrido por conta da insatisfação do jovem com o relacionamento do homem com sua mãe.
Segundo informações do portal Cenário MS, a agressão aconteceu por volta das 17h, na frente da residência da família. Testemunhas relataram que o adolescente se aproximou do casal, que estava sentado na calçada, e despejou uma caneca de água fervente no padrasto, gritando: “Isso é para você parar de falar mal da minha vida”.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde exames confirmaram queimaduras de segundo grau no rosto. Em depoimento à polícia, o casal afirmou que o motivo do ataque foi o descontentamento do adolescente com o namoro da mãe.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e as autoridades seguem em busca do jovem, que fugiu do local após a agressão.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News