Ilustrativa |
Uma mulher de 28 anos procurou a polícia após ser brutalmente agredida pelo marido, de 29 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23), em Corumbá, cidade a 428 km de Campo Grande, e terminou com a prisão m flagrante do agressor.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, a briga começou após o homem vender a moto do casal. Irritado, ele passou a desferir socos e chutes na região do rosto da mulher, seguidos de uma rasteira. Conforme o site Campo Grande News, após derrubá-la, ele continuou com os chutes e, por fim, aplicou um golpe mata-leão, que a fez desmaiar.
Ao recuperar a consciência, a mulher percebeu que o marido estava no banho e aproveitou o momento para fugir até a casa da sogra, onde pediu ajuda. Com o apoio de sua cunhada, ela foi à delegacia denunciar o agressor.
Enquanto a vítima relatava os fatos à polícia, o homem apareceu na delegacia tentando intimidá-la. Ele permaneceu na recepção de braços cruzados, fazendo ameaças. Assim que a mulher informou os investigadores sobre sua presença, o agressor foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal grave, ameaça e dano.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News