Arquivo |
Uma mulher de 38 anos foi agredida e mantida trancada em um quarto pelo próprio marido, de 59 anos, após uma noite de bebedeira em uma conveniência, na madrugada deste sábado (02), em Bonito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a polícia e relatou que estava bebendo com o marido na conveniência. Ao retornarem para casa, ela desceu do carro para abrir o portão, mas o marido arrancou com o veículo, deixando-a sozinha em um local escuro.
A vítima, que estava com as chaves da casa, precisou caminhar cerca de quinhentos metros até encontrar o marido na varanda. Ela conta que ele tentou tomar as chaves dela à força, mas conseguiu escapar e correr para o quarto do casal. Lá, ele a agrediu com um soco no rosto, causando inchaço nos lábios e escoriações no braço, e em seguida trancou-a no quarto.
Os policiais chegaram pouco depois e libertaram a mulher, que revelou conviver com o agressor há cerca de três anos e manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva, ressaltando que o marido é policial rodoviário federal aposentado.
O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. As informações são do TopMídiaNews.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News