![]() |
Ilustração |
Um garçom de uma choperia localizada no centro de Campo Grande foi vítima de agressões físicas e verbais durante uma confusão envolvendo um policial militar e sua esposa, na noite de sexta-feira (29). O caso foi registrado em boletim de ocorrência por ameaça, vias de fato e injúria, e teria começado devido a uma cobrança errada de R$ 200,00 na comanda do cliente.
De acordo com o relato dos envolvidos, o policial, que celebrava 20 anos de serviços prestados à Polícia Militar acompanhado da esposa e amigos, solicitou o fechamento da conta e identificou a cobrança incorreta. Após questionar os funcionários, a situação rapidamente saiu de controle.
O garçom agredido relatou que, mesmo após o erro ser corrigido e o valor descontado, o casal teria se exaltado, iniciado ofensas e, em meio à confusão, o PM lhe desferiu um tapa no rosto. Outro funcionário foi insultado pela esposa do cliente, que o teria chamado de "viado".
Por outro lado, o policial alegou que um dos funcionários teria ameaçado pertencer a uma facção criminosa e teria partido em sua direção, o que teria motivado sua reação agressiva.
Os garçons apresentaram vídeos gravados no local como prova, mostrando inclusive a esposa do policial agredindo outra funcionária com um tapa. Ainda segundo o boletim, o casal apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala arrastada.
Os funcionários do estabelecimento registraram queixa criminal contra o casal. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar os fatos e responsabilidades. A choperia ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News