Publicidade

Condenado por desfigurar rosto de ex é encontrado morto em pedreira no MS

                                                                           Foto: RCN67

Carlos Eduardo Machado Lima, que possuía um histórico de violência contra mulheres, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13) em uma pedreira de Paranaíba, município localizado a 408 km de Campo Grande. A descoberta ocorreu dias após uma nova acusação de agressão contra a atual namorada, que havia declarado a intenção de denunciá-lo por violência doméstica.

De acordo com informações do portal RCN67, Carlos desapareceu após uma ligação feita para sua mãe na manhã de terça-feira (12).

Funcionários da pedreira, alertados pelo relato da ligação, iniciaram uma busca e encontraram seu corpo na madrugada de quarta-feira, às 5h, caído sobre as rochas de uma cratera de 26 metros de profundidade.

A perícia local confirmou a queda de grande altura como causa da morte.

A tragédia ocorreu logo após o episódio do fim de semana, no qual Carlos supostamente agrediu sua namorada, gerando a decisão da vítima de denunciá-lo.

O histórico criminal de Carlos Eduardo inclui uma condenação em 2020 a 11 anos de prisão por estupro e lesão corporal grave. O crime, que aconteceu em abril de 2019, envolveu a agressão brutal de uma jovem de 22 anos, que ficou com o rosto desfigurado após quatro horas de tortura e foi mantida em cárcere privado. A vítima conseguiu ser resgatada e levada à Santa Casa com a ajuda da mãe de Carlos. Na ocasião, o agressor foi preso em flagrante escondido em sua própria casa.

Além disso, Carlos já tinha registros anteriores de agressão contra outras mulheres, reforçando um padrão preocupante de violência que culminou em seu trágico fim. *Campo Grande News*

Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News 



 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade