Publicidade

Condenado por matar homem com barra de ferro durante briga é preso em MS

Foto: Reprodução

 Na manhã desta terça-feira (13), Fernando Alves Nogueira, de 35 anos, foi preso pela equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande. Ele estava foragido após ser condenado por lesão corporal seguida de morte de Luciano Bispo de Souza, em um crime ocorrido em abril de 2023 no Residencial Village Parati.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) denunciou Fernando em maio de 2023. De acordo com a denúncia, o crime aconteceu após Luciano ter proibido Fernando de entrar em sua casa. Em resposta, Fernando teria pulado o muro com uma barra de ferro e agredido Luciano com golpes na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme o Campo Grande.

Fernando foi inicialmente preso pouco depois do crime, encontrado na casa de sua mãe por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, no Bairro Aero Rancho. Na ocasião, ele deu versões contraditórias sobre o ocorrido e chegou a negar o crime. Em depoimento, afirmou que tinha consumido álcool e drogas com Luciano, que ambos se desentenderam e foram separados por uma terceira pessoa no local. Fernando ainda alegou que, ao sair, foi perseguido e alvejado por disparos, mas não apresentou provas para essa versão.

Luciano foi encontrado morto enrolado em um edredom dentro de sua casa. Em abril deste ano, Fernando foi julgado e condenado a seis anos de prisão em regime fechado, pena posteriormente reduzida para cinco anos após recurso.

Nesta terça-feira, por volta das 10h, a equipe da Denar, durante uma ronda, localizou Fernando e deu cumprimento ao mandado de prisão definitivo. Ele foi levado para a delegacia e será encaminhado ao presídio, onde cumprirá a pena.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade