A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Discussão entre casal termina com homem ferido por enxada e arma artesanal apreendida em MS

 

Ilustrativa


Uma discussão entre um casal de Camapuã, a 180  km de Aquidauana, terminou de forma violenta na noite desta sexta-feira (29). Durante o conflito, um homem foi atingido na cabeça com uma enxada pela esposa, que alegou agir em legítima defesa após ser ameaçada de morte.  

Segundo relato da mulher à Polícia Militar, o casal estava em um bar próximo de suas residências, acompanhado dos filhos pequenos, quando começaram a discutir. Para evitar que a situação escalasse, ela decidiu voltar para casa. No entanto, o marido a seguiu, insistindo na briga.  

A vítima explicou que, devido às frequentes discussões, eles moram em casas separadas. Durante a confusão, o homem afirmou que pegaria uma arma no carro para matá-la. Temendo por sua vida, a mulher pegou uma enxada que estava no quintal e o golpeou na cabeça. O homem caiu ao chão, ferido e sangrando, conforme o MídiaMax.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acompanhou o marido até o hospital, onde ele ficou sedado por seis horas e deve receber alta neste sábado (30). 
 
Enquanto o homem recebia atendimento, a esposa foi até o Batalhão da Polícia Militar e relatou os acontecimentos. Ela pediu que os policiais retirassem a arma que estava no carro dele. No veículo, foi encontrada e apreendida uma garrucha calibre 22, de fabricação artesanal, sem número de série, além de 10 munições intactas.  

O caso foi registrado e segue sob investigação. A Polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis desdobramentos legais para o casal.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade