Publicidade

Dois tarados, de 80 e 37 anos, são presos por estupro de vulnerável em MS


Foto: PCMS

Na manhã desta terça-feira (12), a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) realizou a prisão de um homem de 80 anos condenado por estupro de vulnerável em Aparecida do Taboado. O homem foi capturado com sentença definitiva já transitada em julgado.

Na mesma cidade, os policiais cumpriram também um Mandado de Internação contra um homem de 37 anos, em razão de uma medida de segurança imposta por envolvimento em outro caso de estupro de vulnerável.

Essas ações fazem parte da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que busca combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o Brasil. A operação inclui fiscalizações em locais de risco, atendimento de denúncias e cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.

A operação abrange tanto a capital quanto o interior do estado, e os trabalhos seguem durante todo o período da ação, com o objetivo de reforçar a proteção integral de crianças e adolescentes e combater esses crimes graves.



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade